Halloween à luz de velas

O Candlelight, concerto intimista à luz de velas organizado pela Fever, anunciou uma edição especial em São Paulo alusiva à noite de Halloween. Nos dias 29 e 30 de outubro, o Teatro B32 será palco de quatro concertos com algumas das obras mais emblemáticas de trilhas sonoras inspiradas naquela que é considerada a noite mais assustadora do ano.

Thriller, de Michael JacksonGhostbusters, de Ray Parker Jr. The Addams Family, de Vic Mizzy são algumas das músicas que farão parte do programa dos concertos interpretados pelo Sexteto de cordas, Monte Cristo Coral e Orquestra, com duas sessões diárias, às 19h e 21h. O Teatro B32, que foi criado com uma estrutura totalmente pensada em um cenário pandêmico, será o local de encontro para os concertos que misturam música clássica ao ambiente proporcionado pelos espetáculos Candlelight..

No Rio também haverá uma edição especial de Halloween no dia 30 de outubro. O Centro Cultural Veneza será palco de três concertos também com músicas como Thriller, de Michael JacksonGhostbusters, de Ray Parker Jr. e The Addams Family, de Vic Mizzy, que farão parte do programa dos concertos interpretados pelo Quarteto de Cordas Ornamentus com três sessões, às 17h, 19h e 21h.

Os ingressos podem ser adquiridos no site ou aplicativo da Fever, a partir de R$ 45 por pessoa, valor que varia de acordo com o tipo de ingresso selecionado. Cada espetáculo tem a duração de 60 minutos e a abertura das portas acontece 30 minutos antes do início dos concertos. Vale salientar que a apresentação do certificado de vacinação contra a Covid-19 é obrigatória para assistir ao evento.

CANDLELIGHT

Os Candlelight são concertos instrumentais de música clássica, que apresentam peças icônicas a preços acessíveis, ao mesmo tempo que abrem à comunidade espaços únicos do patrimônio cultural de cada cidade, já que não são realizados em salas de espetáculos comuns. O conceito original da Fever conseguiu levar a música clássica a um público totalmente novo, com 70% dos participantes com menos de 40 anos em mais de 80 cidades em todo o mundo.

A Fever chegou ao Brasil em 2020 com a série Fever Originals, Candlelight, que tem sido um sucesso em São Paulo, cidade que se tornou rapidamente um dos principais mercados para os concertos. Em 2022, o objetivo da plataforma de entretenimento é expandir a série, com outros Fever Originals, como, por exemplo, a Mad Hatter G&T Party, que é uma experiência imersiva e multisensorial com coquetéis e atores, bem como outras que já estiveram presentes em cidades como Paris, Nova Iorque, Cidade do México, Madri ou Londres.