New Balance 574

Na segunda collab com o ator Jaden Smith, a New Balance fez uma releitura de seu clássico modelo de tênis 574. Denominado Jaden 574, o sneaker é produzido com materiais excedentes da indústria calçadista e desenvolvido no estilo do it yourself (DIY), o famoso “faça você mesmo”.

Introduzido em 1988, o New Balance 574 é um ícone global que pode ser encontrado no armário de todo tipo de pessoa ao redor do mundo. Para alegria os fãs, o icônico modelo ganha uma releitura junto ao rapper americano Jaden Smith, o 574 Jaden Smith .

Esta nova versão pode ser considerada inovadora no conceito de sustentabilidade — isto é, utiliza-se de materiais que seriam descartados na fábrica. Além disso, 18% é composto por material “virgem” e 9% de material reciclável, impactando na economia de energia e água para a fabricação do produto. Devido a essa inovadora proposta de construção, cada pé do 574 Jaden Smith é único e exclusivo.

Ou seja, cada par deste modelo possui em cada um dos pés tecidos e cores totalmente diferentes. Legal, né? O modelo está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca por R$ 799,99.

Fotos: Divulgação