The Body Shop lança óleos corporais para momentos de autocuidado

Os óleos corporais contêm diversos benefícios para o bem-estar físico e emocional, trazendo um momento de conexão com o corpo ao aplica-los e também com propriedades restauradoras e hidratantes. Pensando em todas essas vantagens que a The Body Shop lança seus novos Óleos Corporais. Contando com as fragrâncias de Argan, Moringa e Lolita, essas novidades são 100% veganas, tem textura leve e deixam a pele hidratada por 24 horas. Veja um pouco mais sobre cada um deles:

Óleo Corporal de Moringa (R﹩79,90): Com óleo de Moringa da Comunidade de Ruanda e óleo de amêndoas, essa novidade tem um toque seco e agradável. A fragrância é fresca e sutil de flores de jasmin, flor de neroli e gerânio, que se fundem nas tonalidades quentes de almíscar de seda e fava tonka cremosa

Óleo Corporal de Argan (R﹩79,90): O lançamento contém óleo de Argan do Marrocos e óleo de amêndoas, com fragrância elegante e sensual traz o cheiro clássico da baunilha combinado com florais femininos, madeiras sofisticadas e a nota quente do âmbar.

Óleo Corporal Lolita (R﹩79,90): Com bioglitter e óleo de amêndoas, esse produto é leve e brilhoso laranja rose. A fragrância tem uma interpretação entre frutas vermelhas, baunilha e acorde talcado, despertando uma sensação envolvente de conforto.

Entre os diversos usos dos óleos, eles deixam o momento de massagem ainda mais especial. É um ritual que deve ser incluído em nossos hábitos, para reduzir estresse e ansiedade. O foco deve ser em lugares como a nuca, o pescoço, as mãos e os pés, a região da lombar e das costas, que são pontos de tensão. Você pode fazer toda a diferença em seu corpo dedicando alguns minutinhos de seu dia para essa prática.

Entre os benefícios, eles ajudam a melhorar a circulação sanguínea, a relaxar e a alongar os músculos. Sempre lembrando de manter os movimentos firmes, de dentro para fora e usando as pontas ou os nós dos dedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *