Nova direção de estilo na Água de Coco

Vitorino Campos assume a direção de estilo da Água de Coco

O estilista baiano Vitorino Campos é o novo diretor de estilo da Água de Coco. Considerado um dos principais nomes da moda nacional, o designer chega para complementar o time de talentos da gigante do beachwear. Uma incursão em um universo ainda inédito em dez anos de carreira.

“Eu sempre tive muita vontade de entrar no universo do beachwear, mas não tinha expectativas sobre quando aconteceria. Depois desses muitos meses isolados, com todos retomando aos poucos a liberdade, tem sido um grande prazer fazer roupas para as pessoas estarem livres, ao sol, em contato com o dia. Essa oportunidade veio como um abraço pra mim”, explica o designer sobre esta nova fase com a marca cearense, que tem com 36 anos de história.

Renato Thomaz, diretor de marca, conta sobre esse encontro: “Estamos muito felizes em ter o Vitorino no nosso time. Há algum tempo a marca já vem passando por algumas mudanças que estão trazendo resultados muito positivos, como a expansão do mix de produtos, lançamento de novas linhas e, após algumas trocas com Vitorino sobre os movimentos do mercado, sentimos uma sinergia e começamos a paquera”, disse. “A sinergia entre nordestinos foi imediata. Juntamos o Ceará com a Bahia e vamos ‘invadir’ as praias do mundo”, disse ao Alô Alô Bahia.

Sobre a parceria com Liana, Renato Thomaz e Rebeca Thomaz, que também é integrante do time da marcar como Head de Estilo, Vitorino conclui: “Trabalhar com pessoas realmente apaixonadas com o que fazem, faz muita diferença, tudo flui de uma forma rápida, sólida e com muita alegria”. A coleção de Inverno 22 já terá o dedo de Vitorino Campos, mas é no Verão 23 que poderemos conferir de fato o novo momento.

Foto: Zee Nunes/divulgação.