Bvlgari Hotels & Resorts assina contrato para construção de resort em Los Angeles

A Bvlgari Hotels & Resorts, a joalheria da hospitalidade, tem o orgulho de anunciar que um acordo foi assinado com o proprietário e desenvolvedor Gary Safady, para um novo resort de luxo em Los Angeles. O novo Bvlgari Resort, com sua inauguração programada para 2025, será a segunda propriedade Bvlgari nos Estados Unidos, após a inauguração do primeiro hotel em Miami em 2024. O Bvlgari Resort Los Angeles será a décima segunda joia na coleção do Bvlgari Hotels & Resorts.

O Bvlgari Resort Los Angeles, localizado nas grandiosas montanhas de Santa Monica, a menos de cinco milhas da Rodeo Drive, estará situado entre 33 acres de um parque deslumbrante na encosta, cercado por vida selvagem e vistas incríveis. Os planos incluem 58 quartos e suítes, oito propriedades particulares e o exclusivo Bvlgari Il Ristorante – Niko Romito – bem como um spa de 10.000 pés quadrados, uma academia de última geração, que oferece o método de treinamento de workshop exclusivo da Bvlgari, um cinema e um sushi bar exclusivo de oito lugares.

Uma grande parte dos quartos e suítes do hotel estarão localizadas em bangalôs isolados no lado leste da propriedade, próximos das amenidades cuidadosamente selecionadas.

As oito propriedades residenciais deslumbrantes do Resort irão variar em tamanho, desde 12.000 até 48.000 pés quadrados, cada uma com terrenos privados de um até cinco acres.

A topografia incomparável dos cânions de Los Angeles permite um amplo espaço aberto e privacidade, dando a cada casa um ambiente distinto, preservando a área e protegendo sua flora e fauna.

Renderização que mostra um dos bangalôs luxuosos do Bulgari Resort Los Angeles, localizado naturalmente na paisagem das majestosas montanhas de Santa Monica (cortesia de SAOTA)

Inspirada no ambiente natural ao redor, a arquitetura contemporânea do edifício será projetada pela renomada empresa de design sul-africana Studio SAOTA, enquanto o escritório de arquitetura de Milão, Antonio Citterio Patricia Viel, que projetou todos os outros projetos dos Hotéis Bvlgari, trará o design italiano para os interiores do edifício.

Além disso, o projeto de paisagismo do Bvlgari Resort Los Angeles será elaborado pela premiada empresa suíça de arquitetos paisagistas, ENEA, conhecida por seu trabalho no Museu da Árvore, internacionalmente reconhecido, bem como seu projeto do jardim icônico do Bvlgari Hotel Beijing. A combinação dessas empresas de design internacionalmente reconhecidas foi criada para criar um dos empreendimentos mais integrados e ambientalmente sensíveis que a comunidade e a cidade de Los Angeles já viram em uma geração.

O resort, formalmente conhecido como The Retreat, será construído de acordo com os mais rigorosos critérios ambientais certificados pelo LEED e seguirá apenas práticas de construções sustentáveis para assegurar o menor impacto ambiental possível.

Além disso, para honrar e priorizar a biosfera e os habitats naturais do cânion, centenas de árvores antigas e nativas do dossel serão preservadas, enquanto aproximadamente 1.000 outras árvores maduras serão plantadas e integradas ao terreno para fornecer sombra e habitat para a vida selvagem. Lagoas, leitos de rios secos e canais bioswales com vegetação também serão implantados ao redor da propriedade para capturar e filtrar a água da chuva e fornecer hidratação natural para a flora. A equipe do Bvlgari Hotels & Resorts continuará sua história de garantir que suas propriedades sirvam como abrigo para a vida selvagem local e para as gerações futuras.

O projeto está sujeito às aprovações final da Câmara Municipal e Autoridades de Planejamento da Cidade de Los Angeles.

O CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, disse: “Estamos extremamente felizes e orgulhosos de anunciar a assinatura dos acordos definitivos para desenvolver o novo Bvlgari Resort & Estates em Los Angeles, a capital do cinema e da arte que sempre foi uma grande inspiração para a Bvlgari desde o tempo de Liz Taylor até os mais recentes Academy Awards. A nova joia Bvlgari representa uma conquista extraordinária para a marca se estabelecer em um destino tão importante para a indústria de luxo. Após a assinatura do Bvlgari Hotel Miami Beach, estamos entusiasmados com a expansão para o mercado dos Estados Unidos, proporcionando nossa notável experiência de hospitalidade joalheira romana.”

O desenvolvedor do Bvlgari Resort Los Angeles, Gary Safady, acrescenta: “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a Bvlgari Hotels & Resorts com o intuito de trazer o refúgio mais sofisticado e luxuoso para Los Angeles. Bvlgari é o resumo do estilo de vida luxuoso e esperamos criar uma experiência incomparável de vida interna e externa por meio de nosso enclave de suítes, bangalôs e casas particulares que realmente abraçam e apoiam o ambiente circundante e a vida selvagem. As oito propriedades privadas extraordinárias estarão disponíveis para venda em breve.”

Safady acrescenta: “Como parte de nosso compromisso contínuo com a cidade de Los Angeles, com a comunidade ao redor e com o meio ambiente, apoiaremos várias iniciativas sem fins lucrativos em Los Angeles, incluindo, mas não se limitando a, uma contribuição de sete dígitos como parte do nosso esforço para garantir que este projeto continue seu foco de usar os negócios como uma força para o bem.”

Chris Hannan, Secretário Executivo do Conselho de Construção de Edifícios e Construção dos Condados de Los Angeles/Orange, AFL-CIO diz sobre o projeto: “Eu, junto com o Building Trades Council, estou lado a lado com Gary Safady para trazer o empolgante Bvlgari Resort Los Angeles à vida. Como um ex-sindicalista, Gary continuou a demonstrar seu compromisso de longa data com as famílias trabalhadoras e estamos ansiosos para construir este resort com ele neste projeto ecológico que acreditamos que irá financiar centenas de bons empregos sindicais, trazendo dinheiro para a cidade, preservando o espaço aberto do cânion e dando as boas-vindas à comunidade para se envolver com o projeto.”