Maratona Natal Virtual

Os atletas que se inscreveram para fazer a Maratona Internacional do Natal virtual já podem se organizar para receber o kit da prova, que será entregue, a partir dessa sexta-feira dia 15/10/21, das 12h às 19h.


Lembrando que na Maratona virtual, o atleta escolhe o percurso a fazer: 1km, 3km, 5km, 10km, 15km, 21km e 42km. A outra vantagem é escolher o trajeto: em casa, na praia, na rua, dentro ou fora de Natal. “Optamos por fazer ainda esse ano de 2021 a prova no formato virtual, visto que a pandemia ainda está em evidência e pensando na preservação da saúde do atleta, resolvemos manter a prova nesse formato, mas no ano que vem, voltaremos às ruas de Natal com muita alegria, disposição e saúde. Afirma Liz Britto, diretora técnica do evento.


O atleta que for fazer a prova deve executar a atividade entre os dias 17 e 31 de outubro e precisa registrar, e fazer a validação enviando uma foto do relógio, aplicativo de corrida ou esteira. Após enviar a imagem para a plataforma indicada pela organização, basta aguardar o e-mail de confirmação de validação do resultado.
Entrega do kit: 15/10/21, das 12h às 19h, no Studio Clube Esporte Fitness – Rua Dos Potiguares – 2414 – Lagoa Nova. (próx. ao restaurante Potiguares)