Pingente em homenagem aos 90 anos do Cristo Redentor

Alix de Ligne e Tammy Di Calafiori /Foto: Bruno Ryfer

A H.Stern lançou um pequeno pingente (preço: R$ 2.070) em homenagem aos 90 anos do libriano Cristo Redentor, comemorados no próximo dia 12, em café da manhã, no Copacabana Palace, nesta quarta (06/10).

Com cada uma das vendas, online ou físicas, a joalheria, ali representada por Daniel Spector, vice-presidente, e Alix de Ligne, gerente de Marketing, vai doar uma cesta básica às famílias atendidas pelos projetos sociais do Cristo, que tem o padre Omar como reitor. “A beleza desta joia não está apenas na peça, mas na capacidade de transformar vidas e deixar as mulheres ainda mais belas a partir daquilo que elas trazem no coração. Esta joia já nasceu abençoada”, disse ele, que, mais cedo, anunciou o lançamento da Cachaça Redentor, que começa a ser vendida na próxima semana. Lembramos que, em maio, ao responder a dois brasileiros no Vaticano que pediam orações pelo Brasil, o Papa Francisco disse: “Vocês não têm salvação. É muita cachaça e pouca oração”.

Entre as novidades, além de objetos de decoração e artesanato, está a água mineral do Cristo,  desenvolvida na Região Serrana. “Também queremos trazer para nosso lado os fabricantes de produtos não licenciados, tornando os itens oficiais – é uma forma de combater a pirataria, como acontece com vendedores de toalhas, cangas e canecas”, explica padre Omar.