Mais vendido

Em menos de três meses após sua publicação em julho, o romance “Enquanto eu não te encontro”, do escritor e cantor potiguar Pedro Rhuas, 25, alcança o quinto lugar entre os títulos infantojuvenis mais vendidos do Brasil nesta semana. Na lista de bestsellers da revista Veja divulgada na última semana, a obra ambientada em Natal aparece em sua posição mais alta do ranking até então.

O livro chegou a estrear em 20º lugar na lista em julho. Em seguida, subiu para 12º em nova atualização. Agora, é o 5º título mais vendido. Um sucesso nas redes sociais e já com mais de dez mil exemplares vendidos, “Enquanto eu não te encontro” saiu pela Editora Seguinte e conquistou jovens leitores, em especial a comunidade LGBTQIAP+.

Na história, o jovem Lucas se muda da fictícia Luna do Norte, no Seridó, para estudar em Natal. Desastrado, o menino acaba se apaixonando por um francês durante a inauguração de uma boate chamada Titanic, localizada na Praia de Ponta Negra. O clichê romântico, repleto de referências culturais ao RN, ganhou o TikTok, tornando-se um fenômeno na rede social.