Febraccos empossa diretores SC em evento da Revista Top Society

Durante acontecimento social assinado pela colunista Karla Cruz, destaque para presença de Aninha Monteiro, presidente da Febraccos, que aproveitou a ocasião festiva para empossar os diretores de Santa Catarina ligados a entidade, sendo: Zuleide Herrmann, Maristela Brittes, Karla Cruz, Claudia Gomes, Jackie Rosa e Neide Bini (empossadas através de seus representantes), Leandro Camargo, Henrique Harmonia, Fernando Fischer, Gustavo Siqueira, Ricardo Zanon e Arlan Alves (os três últimos empossados através de seus representantes).

Durante o descontraído cerimonial, Aninha Monteiro a todos surpreendeu ao convidar para ingressarem na diretoria da Febraccos, os catarinenses Sandra Pereira e Carlos Alberto Alves, que prontamente aceitaram o convite de Aninha Monteiro. 30 de setembro foi a data que aconteceu o evento, no Plaza Boulevard Itapema, em Itapema, Santa Catarina, contando, inclusive, com o lançamento da 44ª Edição da Revista Top Society (TS), bem como a entrega do Prêmio Destaques Empresariais 2021.

A programação elaborada pela anfitriã, colunista social Karla Cruz, como já mencionado, também privilegiou a posse dos diretores de Santa Catarina, gestão 2021/2026 da Associação Brasileira dos Comunicadores e Colunistas Sociais do Brasil (FEBRACCOS), presidida por Aninha Monteiro, vinda de Maceió/Alagoas para prestigiar a iniciativa.

Para conhecimento, no próximo ano a Revista Top Society completa vinte anos de fundação. Desde que surgiu, em 2003, a revista passou por inúmeras transformações, desde formato e linha editorial. É considerada a revista da Serra Catarinense, existente nas versões impressa e digital.

Fotos: Carlos Alves