News do Sistema Ponta Negra de Comunicação

Conteúdo genuinamente potiguar conectado em multiplataforma de TV, rádio e internet, levando informação e entretenimento para milhares de telespectadores.

Com essa proposta e a tradição de 35 anos, o Sistema Ponta Negra de Comunicação, que compreende a TV Ponta Negra, afiliada do SBT em Natal, e a rádio 95 Mais FM, foi lançado nesta quarta-feira (29) para o mercado publicitário do Rio Grande do Norte.

O evento reuniu publicitários, empresários e representantes de órgãos públicos do estado em um café da manhã no espaço Neuma Leão, em Morro Branco, Zona Sul da cidade.

O lançamento oficial do Sistema Ponta Negra de Comunicação contou com a presença do diretor de afiliadas do Sistema Brasileiro de Comunicação (SBT), Daniel Abravanel.

A superintendente do Sistema Ponta Negra de Comunicação, Micarla de Sousa, destacou que este é um momento de muita alegria e que realiza a retomada de um sonho lá de trás do pai dela, o senador Carlos Alberto, que é o sistema integrado de rádio e TV, e também com novos projetos para internet. Um sistema multiplataforma com a cara e a força potiguar.

“É um dia ímpar, dia de muita alegria, TV Ponta Negra e 95 Mais FM, integradas”, ressaltou.