Iguatemi São Paulo recebe nova loja conceito da Hugo Boss

A grife internacional conhecida por sua elegância e precisão, HUGO BOSS elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista, onde está presente há mais de 20 anos. A inauguração está prevista para o dia 27 de setembro e o espaço ficará localizado no Piso Térreo. A BOSS Iguatemi São Paulo será a 25ª loja própria do grupo no Brasil. Continuando sua expansão em território nacional, essa nova geração de lojas BOSS oferece um nível de experiência ainda melhor ao cliente da marca.

O novo projeto da loja com 242 m2, tem como foco principal criar uma atmosfera convidativa e fazer o cliente sentir-se em casa. Isso é transmitido por meio de uma linguagem sofisticada da marca, que traz materiais arquitetônicos mais quentes como armários em madeira, assentos confortáveis, assim como o piso de granito.

Como pano de fundo para a apresentação dos produtos, paredes brancas destacadas pela iluminação criam um palco fresco e claro para as peças. As vitrines são ampliadas, pois se conectam diretamente com a loja, dando uma visão geral de como o espaço é por dentro e convidando o cliente a conhecer um pouco mais das diversas coleções e novidades que aterrissaram no país.

Os clientes do mall irão conhecer toda a gama de produtos, entre as coleções principais, podemos dar destaque a PorschexBoss que traz cores sofisticadas, como roxo, bronze metálico e preto. O design arrojado do veículo Porsche Taycan é traduzido com brilho e forma nas roupas. Outra coleção importante é a Performance, que apresenta roupas altamente funcionais projetadas para qualquer situação no dia a dia. Os estilos BOSS Performance incluem alfaiataria lavável à máquina, agasalhos e camisas que não amassam e tecidos elásticos leves e essenciais.

Para finalizar temos um homem BOSS para uma nova geração, onde Chris Hemsworth retorna como nosso modelo global para o FW21. Como ator de Hollywood, pai, defensor do ambiente, e muito mais, a estrela traz a sua visão multifacetada do sucesso para a temporada, à medida que embarcarmos nas novas possibilidades e horizontes na moda. Ele é o rosto presente em toda a comunicação da abertura da loja, onde estará visível nas mídias ao longo de uma das avenidas mais movimentadas do Brasil, a Faria Lima, onde está localizado o Iguatemi São Paulo.

Sobre o Iguatemi São Paulo O Iguatemi São Paulo, primeiro Shopping Center da América Latina, vem construindo – há mais de 50 anos – uma história afetiva junto aos paulistanos, desenvolvendo-se sob o pilar da inovação e propiciando experiências únicas para seus clientes. O shopping é pioneiro em várias áreas como o Iguatemi One, programa de relacionamento com clientes, valet parking, fraldário especial, concierge, entre outros. É pioneiro também em trazer para seus espaços as melhores marcas nacionais e internacionais, em um mix de lojas, restaurantes e serviços que contempla mais de 314 operações. Exposições, mostras, desfiles de moda e eventos gastronômicos são parte das atividades do Iguatemi São Paulo, que mantém sua identidade renovada e em sintonia com seu público também através das plataformas digitais, produzindo conteúdo exclusivo para o site e redes sociais. Por tudo isso, o Iguatemi São Paulo é um dos principais marcos da cidade que o acolhe com tanto carinho, mantendo-se ao longo destas cinco décadas como o melhor lugar para celebração da moda, da gastronomia, enfim, dos prazeres da vida.