Agitos no Beco da Lama

Reduto boêmio e cultural do Centro Histórico de Natal, o Beco da Lama e ruas do entorno já estão em clima de retomada dos eventos tradicionais independentes.

Enquanto segue em obras de requalificação realizadas pelo município, a partir deste sábado (2) com patrocínio da Prefeitura e apoio da SAMBA (Associação dos Amigos do Beco da Lama e Adjacências) tem início uma série de eventos nas imediações da rua Vigário Bartolomeu com Coronel Cascudo, próximo ao Bar da Nazaré.

No sábado, logo cedo tem uma feirinha cultural a partir das 13h, em seguida Essa Roda dá Samba, com Debinha Ramos e Convidados, das 14h às 17h. Logo depois, é a vez do Brega no Beco com shows de Dodora Cardoso, Messias Paraguai e Carlos Alexandre Jr começando às 17h até 23h. A programação do sábado seguinte, dia 9 de outubro, está sendo montada, mas já tem uma atração confirmada, o Toca Raul no Beco, com feirinha cultural e na semana posterior, outras ações.

As ações fazem parte da “Retomada gradual das atividades culturais no Centro Histórico”, segundo adiantou a atual diretora da associação, Maria Gorete. Para vacinados e com coragem de se misturar.