Hotel Best Western Premier lidera rankings de satisfação

O estudo JD Power 2021 North America Hotel Guest Satisfaction foi divulgado e a Best Western Hotels & Resorts (BWHR) conta com marcas suas no topo dos rankings referentes a hotéis econômicos e a hotéis de luxo (upscale) que mais satisfazem seus hóspedes. A rede Best Western Premier ocupa o segundo lugar no segmento de luxo no ranking, enquanto a rede SureStay Hotel Group foi nomeada a líder de satisfação ao cliente no segmento econômico.

A Best Western Premier é uma das ofertas mais exclusivas da BWHR e experimentou um crescimento ostentando 130 propriedades ativas globalmente e 38 adicionais no pipeline global. Localizados em destinos de viagem altamente desejáveis, os hotéis Best Western Premier podem ser encontrados em cidades como Nova York, EUA; Paris, França; Miami, EUA; Barcelona, Espanha; Calgary, Canadá; Natal e Maceió, Brasil; Bangkok, Tailândia e no Grand Canyon, EUA.

“Nossas propriedades Best Western Premier são verdadeiramente excepcionais e essa conquista demonstra o futuro brilhante que esta marca muito especial tem pela frente. Cuidar de nossos hóspedes está no cerne do DNA da Best Western e nosso compromisso em oferecer experiências de super hóspedes nunca vacilou, mesmo em face das tremendas dificuldades que nossa marca e hoteleiros enfrentaram nos últimos 16 meses. Este prêmio é uma prova do trabalho árduo que nossos proprietários de hotéis investem em suas propriedades todos os dias em nome de nossos hóspedes”, disse David Kong, presidente e diretor executivo da BWHR.