Yves Saint Laurent Beauté traz coleção All Hours ao Brasil

  • Com a chegada da linha de maquiagens de Yves Saint Laurent Beauté ao Brasil, a base e o corretivo All Hours passam a fazer parte do portfólio da marca no país. Os 20 tons da base All Hours Foundation e as seis cores do corretivo All Hours Concealer garantem pele perfeita, camuflando tudo o que for indesejado com um acabamento matte que dura o dia inteiro.

A base matte e de alta cobertura All Hours Foundation (R$ 329,00) foi especialmente formulada para proporcionar longa duração (até 24 horas) em todos os tipos de pele. Sua composição conta com alto nível de ricos pigmentos que corrigem as marcas indesejadas, apagam poros e irregularidades e absorvem o excesso de oleosidade da pele, tornando-a à prova de suor e umidade com um acabamento matte ultra-confortável, sem pesar ou craquelar. Para abranger todas as tonalidades de pele, a base chega com 20 cores dividas em três subtons: bege, bege dourado e bege rosado, explorando diversos tons, dos mais claros aos mais escuros, sem excluir determinado tipo ou tom de pele.

O corretivo All Hours Concealer (R$ 269,00) é conhecido pela sua capacidade em esconder olheiras e imperfeições durante todo o dia sem precisar reaplicar. Sua fórmula ultra-cremosa conta com alto nível de pigmentos purificados por minerais, que permite camuflar as imperfeições por até 16 horas sem craquelar, acentuar as linhas finas, desbotar e transferir, sem sofrer com agentes externos, como suor ou calor. O All Hours Concealer é um produto não comedogênico, formulado para evitar a obstrução dos poros e erupções cutâneas, sendo recomendado para todos os tipos de pele com uma gama de seis tons neutros.

Fotos: Divulgação