Doações para ajudar famílias afetadas pela pandemia

COLÉGIO DAS NEVES CELEBRA 86 ANOS DE FUNDAÇÃO EM NATAL

O Colégio Nossa Senhora das Neves e a Paróquia de São Pedro Apóstolo, em Natal, dão continuidade ao projeto ‘Prato de Fé’. A campanha arrecada alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, máscaras e álcool em gel 70% para famílias em vulnerabilidade social, afetadas diretamente pelo desemprego ocasionado pela pandemia da covid-19.

A ação é em parceria com o projeto Mãos Unidas, da Paróquia de São Pedro Apóstolo, que são os responsáveis pela entrega dos itens arrecadados.

Paralela a esta ação, um grupo de estudantes que fazem parte do projeto Neves Voluntário também estão realizando uma mobilização entre os alunos para arrecadação de materiais. Tradicionalmente, em setembro, o Colégio realiza o Mês do Voluntariado Neves, com objetivo de estimular nos estudantes o espírito solidário.

As doações tanto para o Prato de Fé como para o Neves Voluntário podem ser entregues em uma das quatro portarias do Colégio das Neves, localizadas na Avenida Coronel Estevam, Rua Segundo Wanderley e Rua Olinto Meira ou para os membros voluntários.