Com 56 ambientes, Casa Cor SP 2021 estreia em endereço inédito

Após uma longa temporada no Jockey Club – onde permaneceu por 14 anos –, a edição 2021 do Casa Cor São Paulo estreia em um endereço inédito: o Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque, no bairro da Pompeia. A abertura ao público acontece na próxima terça-feira, 21. Até o dia 15 de novembro, os visitantes poderão conhecer 56 espaços exclusivos assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos que trazem casas, estúdios e lofts inspirados no tema “A Casa Original”.

Parte fundamental do DNA do Casa Cor, a sustentabilidade continua sendo não apenas a maior tendência do segmento de arquitetura e decoração, mas a força motriz de toda a mostra, que tem alcançado níveis surpreendentes com seu programa de gestão de resíduos. Nesta edição, o evento fará 100% de compensação para suas emissões de carbono, além de ter a certificação Lixo Zero e o selo HBC (Healthy Building Certificate).

Outra parte essencial na experiência do Casa Cor São Paulo está no espaço criado para compras e na gastronomia, com destaque para a participação do Badebec, com as delícias criadas pela chef Lourdes Botura, e da Dona Dêola, com seus tradicionais quitutes. Para os amantes de boas bebidas, a novidade é o The bar.com, que traz carta de drinks especiais.

Entre as medidas de segurança essenciais para a realização do Casa Cor São Paulo está a adoção do fluxo de visitação programada. No ato da compra do ingresso (entre R$ 40 e R$ 100), a pessoa deve escolher o horário e sua entrada na mostra ficará garantida e agendada para um grupo com número limitado. O evento acontece de terça a domingo, das 12h às 22h.

Ambientes de cima para baixo: Leo Romano / Andrezza Alencar / Leo Shehtman / Arthur Guimarães / Paco Alvarez.

Fotos: Divulgação