Volvo XC40 Recharge BEV 2022

Lançado na semana passada, a marca Volvo lançou o primeiro Volvo totalmente elétrico que chega ao Brasil custando R$ 389.950.

O modelo XC40 Recharge Pure Electric tem 408 cv de potência e sua autonomia ultrapassa os 400 km.

O veículo já está disponível à venda na PG Prime, em Natal.

Detalhes do veículo abaixo:

Assuma a liderança

Condução diligente e responsável. A combinação vital oferecida pelo conjunto propulsor elétrico de alta performance no nosso primeiro SUV de luxo totalmente elétrico.

Pura potência

A condução é suave e intuitiva. Tome o seu lugar, selecione a marcha e conduza. Não há botão de iniciar. Em seguida, desfrute da potência refinada de dois motores elétricos e tração integral, sem emissões de escape. Basta colocar o pé no pedal para o automóvel seguir imediatamente as suas intenções.

Assuma o comando

Desfrute da liberdade da condução elétrica com uma autonomia projetada de até 418 km*. Quando for necessário, você pode carregar facilmente em casa ou nos milhares de eletropostos espalhados pelo país.

Projetado para o nosso futuro

O XC40 Recharge foi pensado para reduzir o impacto ambiental, inclusive por meio de materiais sustentáveis. Por exemplo, o revestimento do chão é fabricado integralmente com plástico reciclado.

Compartilhe a viagem

A aplicação Volvo On Call permite que os amigos e a família acessem seu SUV XC40 quando necessário. Propriedade sustentável para uma vida urbana prática.***

(*** Esta funcionalidade estará disponível via atualizações automáticas no outono de 2021. A aplicação Volvo On Call não está disponível em todos os mercados.)

Todos podem participar

O espaçoso interior do SUV XC40 acomoda confortavelmente quem quer que você decida levar.

Projete sua vida. Controle cada quilômetro da viagem com um conforto intuitivo e funcionalidades convenientes.

Destaque-se

Ousado e expressivo, o design da carroceria SUV garante uma eficiência compacta. Explore o coração de qualquer cidade sem se misturar na multidão.

Mantenha-se sincronizado

Google Assistente, Google Maps e Google Play Store. O XC40 Recharge 100% elétrico está integralmente conectado à sua vida digital, mesmo sem o seu celular.

Planeje o carregamento com facilidade

Um planejador de percursos integrado alerta-o muito antes de ficar sem carga e pode recomendar automaticamente quando e onde carregar para que possa relaxar e desfrutar a viagem.*

(* Disponível nos casos em que os Serviços Google ou o AutoNavi são disponibilizados.)

Seja criativo

Arrumação inteligente para garrafas de água, bolsas esportivas, telefones, laptops, comida e muito mais, incluindo um compartimento frontal para os seus cabos de carregamento. A sua vida facilitada.

Som Premium da Harman Kardon

Desfrute da sua viagem musical. Colunas de som estrategicamente colocadas, som envolvente e sintonização precisa criam uma cativante experiência de áudio que o coloca no centro da música.

Toque pessoal

Pré-aquecimento, pré-arrefecimento e mais. Prepare o seu espaço antes de entrar com um simples toque no aplicativo Volvo On Call.**

(** Esta funcionalidade estará disponível via atualizações automáticas no outono de 2021. A aplicação Volvo On Call não está disponível em todos os mercados.)

Segurança assistida

Mantenha sua posição

Quatro câmaras de alta definição oferecem uma visão panorâmica 360° do estacionamento para que você possa entrar e sair de qualquer espaço confinado com toda a segurança.

Salve o dia

A nossa tecnologia de assistência de segurança consegue detectar e ajuda a evitar colisões com outros veículos, pedestres e ciclistas, de dia ou de noite.*

Assistência ao condutor

A assistência ao condutor com Cross Traffic Alert auxilia a sair de um lugar apertado, ajudando a manobrar com avisos para a aproximação de veículos e frenagem automática em caso de colisão iminente em ambiente urbano.**

Protege o que é importante

A avançada estrutura da carroçaria é projetada para ajudar a proteger todos os ocupantes em caso de colisão, bem como os ocupantes de outros automóveis. Para ajudar a mantê-lo mais seguro, uma exclusiva estrutura de segurança para a bateria ajuda a proteger a grande bateria em diferentes tipos de colisões.

Faça sua jornada

O Blind Spot Information System (BLIS™), com assistência à direção, informa sobre veículos no ponto cego do espelho, aliviando a tensão no trânsito intenso por meio de alertas e suporte ativo, orientando o condutor em seu caminho.

Posição sempre estável

O seu Volvo irá enviar uma vibração sutil através do volante e irá ajudá-lo a regressar ao centro da faixa em caso de desvio não intencional da pista.