Jantar marca entrega dos prêmios e troféus do Troféu Cultura nesta segunda

A próxima segunda-feira (20) será um momento marcante para os vencedores das 13 categorias da 16ª edição do Troféu Cultura. Será um super jantar no Restaurante Tábua de Carne (Av. Eng. Roberto Freire, Capim Macio), somente para convidados.

Eles receberãoos troféus confeccionados pelo artista plástico Fábio Di Ojuara , além das premiações conseguidas pelo idealizador e produtor Toinho Silveira.

As outras premiações são: uma diária no Vila Galé Resort Touros em apartamento duplo e sistema all inclusive para duas categorias do Troféu. Duas diárias no Hotel Anahi, em Recife. Uma viagem para Salvador com transporte e hospedagem. Uma tela do artista plástico Francisco Eduardo. Uma tela do artista plástico Toinho Silveira. Roupa feminina sob medida do estilista Marcus Ramalho. Viagem para Jericoaquara com transporte e hospedagem. Duas diárias em hotel de Pipa com dois almoços (com acompanhante) no Restaurante Golfinho ou no Restaurante Caxangá. Premiações em dinheiro para três categorias acrescentado de kits da Plus Hervas, Plus Herbus ou Plus Ervas.

Sobre o evento

A cerimônia do Troféu Cultura foi realizada no último 19 de agosto, ao vivo no Teatro Riachuelo, de forma virtual e transmitida pelo youtube. Contou com apresentação do cantor Isaque Galvão e participações especiais. Durante a solenidade, que contou com shows e esquetes, foram homenageadas diversas personalidades do cenário artístico potiguar.

Os vencedores foram escolhidos por votação popular a partir de cinco nomes selecionados por especialistas em cada área, com sistema de votação instalada no blog Papo Cultura. A análise foi feita baseado em trabalhos realizados nos anos de 2019 e 2020, quando a cerimônia do Troféu foi suspensa devido à pandemia.