Irmãos Vila completa 73 anos de história

Uma das principais empresas do segmento funerário, o “Irmãos Vila” completa nesta terça-feira (14) 73 anos desde sua fundação, sempre com o bairro Alecrim como sede. Tanto empenho rendeu à empresa, por cinco vezes, o maior prêmio do segmento funerário do mundo, o Pursuit of Excellence Award, concedido pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo, mas sem nunca deixar de ser uma empresa potiguar.

De acordo com a empresa, são mais de sete décadas de trabalho que conquistaram o respeito e prestígio da sociedade. A organização tem participação, também, no desenvolvimento do bairro do Alecrim, sua casa desde a fundação em 1948. 

Hoje o prédio corporativo funciona onde ficava a então Casa Mortuária São Francisco das Chagas, no encontro das Avenidas Presidente Bandeira com Coronel Estevam, no coração do Alecrim. “Magno e Nilo Vila agradecem e parabenizam a todos, fornecedores e colaboradores, por mais esse ano de parceria que faz do nome Irmãos Vila sinônimo de pioneirismo, tradição e credibilidade”, afirmam os proprietários que, com seus sobrenomes, batizam a empresa.

Com infos da Tribuna do Norte