Potiguar abre restaurante de culinária brasileira em Los Angeles

A seridoense Clija Chait comemora a inauguração do seu novo empreendimento, o restaurante Caboco. O Caboco tem como conceito apresentar internacionalmente ingredientes genuinamente brasileiros e celebrar a incrível diversidade das cozinhas regionais do Brasil, do Nordeste à Amazônia.

“Levar a culinária e os sabores brasileiros para uma das mais vibrantes capitais gastronômicas dos EUA, Los Angeles, sempre foi seu sonho, que se torna realidade graças a parceria com o premiado chef brasileiro, Rodrigo Oliveira”, diz.

A proposta do Caboco é construir um menu que represente o Brasil, explorando a pluralidade de ingredientes da gastronomia tupiniquim com um toque contemporâneo. Entre os destaques do cardápio estão o dadinho de tapioca, criação do chef Rodrigo Oliveira, pastel, moqueca de caju, casquinha de siri e mocofava. Também será apresentada a cultura dos bares brasileiros com uma carta de bebidas com várias opções de drinques à base de cachaça, incluindo a nossa famosa “caipirinha”.

O restaurante está localizado em um prédio histórico, no famoso edifício Biscuit Building, no Arts District, no centro de Los Angeles, um bairro cool, moderno e cheio de artistas. O ambiente do Caboco, desenhado por uma das maiores designers da Califórnia, Alexis Readinger, fundadora da Preen INC, apresenta um espaço descontraído e alegre.