Adega Perlage passa a se chamar Adega Farret

A Adega Perlage amplia atuação no mercado e apresenta novo nome e novos produtos no portfólio. A empresa foi criada em 2015.

“A troca do nome para Adega Farret é uma decorrência do nosso crescimento e da mudança do perfil da empresa. Com o aumento da participação dos vinhos no nosso portfólio e a ampliação dos canais de vendas por meio do comércio eletrônico sentimos a necessidade de trocar o nome Perlage que remete ao universo dos espumantes”, disse a Sommelier Simone Farret.

“Além das vendas para consumidores finais e eventos, também atuamos na distribuição para o Setor A&B (de alimentos e bebidas)”, explica Simone ao listar alguns dos clientes.

Em 2020, a empresa criou o espaço Adega, também no HC Plaza. O local combina a Adega de Vinhos climatizada 24 horas com capacidade para adegar de mais de 3.500 garrafas e espaço para atender a demanda de eventos da empresa e aberto para locação. “A Adega é um espaço que funciona como uma extensão da loja. Onde podemos receber os clientes para eventos como degustações, lançamento, reuniões, cursos de vinhos, ou simplesmente para degustar uma tacinha de vinho com clientes e amigos.” A criação do novo espaço inspirou a criação da “Quinta da Degustação” com degustações gratuitas nas quintas-feiras.

Festejando a redução dos casos da Covid -19 e a reabertura dos restaurantes, a Adega Farret apresenta o novo portfólio com novos rótulos nacionais e internacionais. Entre os novos rótulos nacionais estão os espumantes e vinhos Luiz Argenta e novos rótulos da Valmarino. Nas marcas internacionais: a chegada das linhas Baron Philippe de Rothschild Reserva do Chile e Welmoed da África do Sul além da ampliação de rótulos da Espanha, Itália e França.  Ao todo são mais de 280 rótulos da Argentina, Brasil, Chile, Espanha, França, África do Sul, Itália, Portugal e Uruguai estão à venda na loja no HC Plaza, pelo televendas, na loja on-line e nas principais plataformas em operação no Brasil – Americanas, Submarino e Magazine Luiza.   Razões todas que alicerçam a mudança de Adega Perlage para Adega Farret.