Land Rover Defender V8

Um Land Rover Defender para James Bond nenhum botar defeito. A montadora inglesa apresentou nesta quarta-feira (1) o novo Defender V8 Bond Edition para celebrar a chegada de mais um filme do famoso agente secreto. 

Disponível para apenas 300 compradores em todo o mundo, a edição Land Rover Defender V8 apresenta toques personalizados que se estendem por todo o interior, onde as placas iluminadas do ‘Defender 007’ e uma animação inicial para o sistema de infoentretenimento homenageiam o longo tempo da empresa automotiva parceria com a franquia James Bond. 


Baseado no recém-lançado V8 Defender, a edição James Bond é movida por um motor a gasolina de 525 CV com 525 CV, que produz 525 CV, 625 Nm de torque e transita por uma transmissão automática de oito velocidades. O Defender V8 90 acelera de 0-60 mph em apenas 4,9 segundos, com uma velocidade máxima de 149 mph.



A edição limitada foi desenvolvida pela divisão SV Bespoke, equipe da Land Rover especializada no desenvolvimento de veículos especiais feitos sob medida. Por fora, o Defender V8 Bond Edition conta com o pacote Extended Black, um conjunto de itens que inclui rodas de 22’’ com acabamento em black piano, pinças de freio dianteiras na cor Xenon Blue e um emblema com a inscrição “Defender 007” na parte traseira do carro. A versão especial está disponível nas carrocerias 110 e 90.