Feira Internacional de Artesanato Nações & Artes em Natal

Quem ama viajar e colecionar lembranças de diferentes partes do mundo poderá ter tudo isso sem sair de Natal. A capital potiguar recebe, no Midway Mall, a Nações & Artes, Feira Internacional de Artesanato, que reúne milhares de peças exclusivas de 9 países, que são Itália, Paquistão, Índia, Guiana Francesa, Chile, Peru, Bolívia, Egito e Brasil. A visitação é gratuita.

O evento por si só já é uma atração. Cada stand é cuidadosamente ambientado com itens da sua região de origem e expõem produtos diversos, como tapeçaria, artesanato, vestuário, produtos para casa, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração, bijuterias e obras de arte.

Além de visitar a feira e conhecer um pouco da cultura do país, os consumidores terão a oportunidade de adquirir itens diferenciados a partir de R$ 15,00 e levarem consigo uma lembrança cultural para vestir ou decorar seu ambiente ou presentear alguém especial.

A feira já passou por mais de 50 cidades do país. “Acreditamos que podemos alegrar os potiguares com a nossa arte e ajudar na economia local”, afirma Juliano Michei, idealizador do evento.