Memorial Vila Centro de Velório São José ganha o maior prêmio do segmento funerário no mundo

Pela excelência nos serviços prestados aos clientes e à sociedade, o Memorial Vila Centro de Velório São José, uma empresa Irmãos Vila, conquista o maior prêmio do seguimento funerário do mundo, o Pursuit of Excellence Award. O resultado foi divulgado pela National Funeral Directors Association (NFDA), maior associação de serviços funerários do mundo e que todo ano premia as melhores práticas de gestão das empresas do segmento.

Dentre os requisitos avaliados no Memorial Vila Centro de Velório São José pela NFDA está o cumprimento dos regulamentos nas esferas estadual e federal, a valorização dos colaboradores através da educação, desenvolvimento pessoal e profissional, o atendimento focado na excelência através de programas e recursos para o acolhimento e amparo às famílias desamparadas, o contínuo vínculo com a comunidade através de ações sociais, a participação no mercado aderindo às práticas éticas, além da demonstração na gestão da imagem da empresa perante seus clientes e comunidade.

É a quinta vez que a empresa Irmãos Vila tem um dos seus serviços premiados. Este é um fato inédito no Brasil e que reforça a qualidade e comprometimento aos padrões éticos e profissionais rigorosos, proporcionando um atendimento excepcional junto aos clientes, colaboradores, comunidade e parceiros desde 1948.