Cantora Dani Cruz lança 3º EP autoral “Elas Querem Samba”

A cantora potiguar Dani Cruz lança nesta sexta-feira, 03 de setembro, em todas as plataformas digitais, o seu terceiro EP autoral “Elas Querem Samba” – composto por quatro sambas autorais inéditos em parceria com Mônica Michelly e Jubileu Filho.

“Esse trabalho é muito especial pra mim. Desde o momento da sua criação que surgiu o meu desejo de adentrar o gênero do samba, a composição das canções, o conceito visual, os arranjos, eu noto seu impacto. Apresentar o amor, a fé e a esperança a partir das minhas músicas enche meu coração de alegria, com uma certeza de estar no caminho certo. Em todas as gravações com Jubileu, mestre cujo carinho triplicou depois dessa produção musical super cuidadosa, eu me emocionei muito. O “Elas Querem Samba” já é um marco na minha carreira e estou super satisfeita com o resultado, doida pra compartilhar com o mundo!”

O projeto do EP “Elas Querem Samba” é uma realização da DC iltda, com recursos da Lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Dani Cruz – EP “Elas Querem Samba”

Lançamento: Dia 03 de setembro, em todas as plataformas digitais

Pre-save: https://onerpm.link/481797071832

Lançamento visualizers: Dia 03 de setembro, às 12h no YouTube: https://www.youtube.com/c/DaniCruzcanta