Eu amo meu pet. Veja clicks

Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem. Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida. Esse ensinamento de São Franciso de Assis, considerado o protetor dos animais e o padroeiro da ecologia.

Na atualidade, os animais de estimação são uma realidade crescente nos lares brasileiros. O Brasil, por exemplo, é um dos principais desse setor no mundo.

Segundo estudo da Universidade de Azabu, Japão, o animal de estimação estimula a produção de ocitocina, hormônio que ajuda o ser humano a ter maior sensação de bem-estar. Além disso, são ótimos companheiros.

Dessa forma, os cuidados dos pets também cresceram e são essenciais, para o bem-estar e qualidade de vida deles. Nos últimos cinco anos, o setor de acessórios e alimentos para pets cresceu 87%, de acordo com a empresa de pesquisa de mercado Euromonitor International.

Há uma evolução das clínicas e Pet Shoppings que precisaram se modernizar, seja na produção de novos produtos ou serviços.

Em Natal, a ZooPet Natal, que fica na AV.Rui Barbosa 1103, é um dos cases que reúne em um único lugar estética canina e felina, boutique com roupas, brinquedos, camas e acessórios, além de medicamentos e atendimento veterinário. Com 6 anos de experiência, o espaço é especialista em estética canina e felina.

PETS de primeira classe:

Os pets Apollo e Athina do casal Jeromnimon que também irão para viagem à Europa.

Este colunista tem 7 gatos e uma ótima relação com os animais.

Priscila de Sousa e sua gigante Bella

Minha irmã Ayla Silveira Fernades, alinhadíssima e elegante com a sua cadelinha

Jornalista e escritor Franklin Jorge tem 8 gatos. Na foto com MEL.

Hair Designer Andre Fonseca e o seu papagaio “tock tock”

Alexandre de Góis Rosado e sua amada Dhea

Os gatos Mitsuki Schaffner et Tomoe Schaffner da minha amiga Juliat Jeytoo Schaffner, que mora em Paris.