Novo OMEGA Constellation

Os novos relógios Constellation ganham em tamanho: 41 mm que refletem um espírito particularmente ousado e sofisticado, enquanto também capturam com beleza os traços de design mais famosos do Constellation – como as icônicas garras e as facetas em meia-lua em cada extremidade da caixa. Além disso, a OMEGA integrou alguns de seus melhores e mais avançados materiais de relojoaria no design destes lançamentos. Isso inclui modelos em aço inoxidável, ouro 18K ou uma combinação de ambos.

Quase todos os modelos desta coleção tiveram o bezel criado em cerâmica polida – replicando a aparência do Constellation Manhattan original de 1982, que usava vidro de safira brilhante. Apenas um deles apresenta seu bezel em aço inoxidável, que é aprimorado por números romanos pretos. Para os outros modelos com molduras de cerâmica, os números romanos foram produzidos em OMEGA Ceragold ™ ou em Liquidmetal ™.

Os ponteiros receberam uma atualização simples e os novos índices inspiram-se no horizonte de Manhattan, principalmente as facetas triangulares da Freedom Tower.

A maioria dos novos modelos apresenta pulseiras em couro com revestimento de borracha antibacteriana. Um link metálico decorativo conecta cada lado da pulseira à caixa, criando uma aparência única.

Para quem prefere uma aparência metálica, poderá combinar seu novo modelo com qualquer pulseira da coleção Constellation 39mm, já que as pulseiras possuem as mesmas espessuras e podem ser usadas nos modelos dos dois tamanhos.

Os modelos em aço já estão disponíveis no Brasil. Valor: R$ 40.300,00.