O Portão para as Delícias Gastronômicas: The Gate

Sinônimo de servir cozin ha vegetariana e vegana de qualidade preparada na hora, Os locais de The Gate’s Marylebone, St John’s Wood e Hammersmith já estão abertos e ser vindo pratos de dar água na boca, como Miso Glazed Aubergine com torrado castanha de caju, molho Ponzu, micro coentros e sementes de gergelim.

Outros favoritos incluem The Green Dragon Salad com tofu defumado g laceado, abacate, batata-doce, repolho roxo, p ak choi com molho teriyaki e gergelim e o hambúrguer de queijo de beterraba favorito do cliente, perfeito até mesmo para o maior carnívoro.

O fundador Michael Daniel, que fundou o The Gate há mais de 30 anos, disse: “Naquela época, no ano passado, nem pensei que ainda estaríamos no merc ado. Tem sido horrível, mas graças à nossa equipe dedicada, ótimos fornecedores e ao contínuo lealdade de nossos clientes sempre incríveis, estamos de volta com três dos quatro sites abertos e negociação. ” Convenientemente localizado perto da High Street, St John’s Wood está distribuído por dois
andares e oferece aos hóspedes um espaço elegante, luminoso e arejado para relaxar e jantar.

Marylebone, localizado na elegante Seymour Place perto do Hyde Park, perto uma série de atrações, apresenta um bar agitado, grande restaurante com exposição alvenaria e espaço exterior para refeições.

O local original do The Gate, Hammersmith, está localizado em um impressionante ex-artistas estúdio com pé direito duplo e possui um lindo Jardim Secreto, perfeito para dias de verão e um coquetel ou 3.

Algo a não perder é o menu de brunch de fim de semana no Marylebone e St John’s Wood, servido das 10h às 16h, oferece pratos de todos os gostos Café da manhã mexicano básico Huevos Rancheros, cogumelo selvagem escolhido a dedo e Omelete de abacate e panquecas de banana e frutas vermelhas exclusivas.

The Gate Hammersmith, The Gate Marylebone e The Gate St John’s Wood estão felizes e encantados em recebê-lo de volta em nosso restaurante, e nosso Jardim Secreto também está aberto.