Profissionalismo nato para cuidar de cabelos: André Fonseca

Talento e carisma par a atender a s eus clientes. É como podemos definir o estilo profissional do cabeleireiro André Fonseca, que ao longo dos seus 22 anos de experiência na arte de cuidar da beleza dos cabelos das pessoas, aprendeu a entender o feeling para fazer do seu ofício uma obra de arte.

Natural da cidade de Paraú, no interior do Rio Grande do Norte, filho de um pescador e uma assistente de serviços gerais, aprendeu com a vida como construir seu lugar no mundo.

André começou na arte de cortar cabelos aos 16 anos, como um talento precoce, já predestinado a seguir nesta carreira. Durante um período de sua vi da morou na cidade de Parnamirim, época que realizou cursos gratuitos de cabeleireiro. Como não conseguiu se fixar na área, resolveu voltar a morar na sua cidade de origem, Paraú.

APOIO DA FAMÍLIA
A centelha do desejo de atuar como cabeleireiro nunca saiu do seu coração e na sua casa em Paraú, com o apoio da família, montou seu primeiro salão de beleza, com um espelho na parede e uma simples cadeira, onde o sonho de seguir nesta carreira era maior do que qualquer coisa e ao mesmo tempo inspirador e um exemplo a ser seguido.

André não desistiu e continuou seu ofício com dedicação e profissionalismo. Na sua jornada, trabalhou na cidade de Assu e na chamada capital do O este Potiguar, Mossoró, onde foi premiado como cabeleireiro e um convite o levou a trabalhar por cinco anos em Natal, no salão de Ary Cabelos.

Salão próprio
O predestinado artista dos cabelos sentiu que tinha chegado seu momento e como já se sentia preparado, resolveu criar seu próprio salão, o André Fonseca Hair Stylist, que já tem seis anos de criado e que já está consolidado como um espaço de qualidade e excelência, quando o assunto são os cuidados com a beleza dos cabelos.

André aprendeu muito com a vida, sua maior sala de aula, através da inspiração que respira de sua filha, que durante quatro anos enfrentou uma doença, além das próprias lutas pessoais que o levaram a vencer na vida.