Grupo Boticário abre tô.que.tô! em Natal

Já imaginou ter o Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e muito mais em um só lugar? A tô.que.tô, a nova loja multimarcas oficial do Grupo Boticário, chega a Natal por meio da Gentil Negócios e une as melhores e mais amadas marcas de cosméticos do Brasil, com uma enorme variedade de produtos para seu dia a dia e com uma oferta variada para cabelos, corpo, maquiagem, perfumaria e muito, mas muito mais!

A nova loja, que foi inaugurada nesta terça-feira (3) e fica na Rua Amaro Barreto, no Alecrim, próxima da Praça Gentil Ferreira, está em festa para receber os clientes com muito conforto, segurança e qualidade, além de um mix de produtos. A tô.que.tô dispõe de um time de consultoras e consultores altamente preparados para tirar dúvidas sobre o produto ideal e rotinas de cuidados.

tô.que.tô também conta com um espaço de serviços profissionais. Assim você pode conhecer e experimentar as linhas de tratamento de Siáge e Match para diferentes tipos de cabelos e fios. Complete sua rotina de beleza na tô.que.tô e venha se apaixonar ainda mais pelas nossas marcas!