Conhecendo o RN

A primeira aeronave da ITA Linhas Aéreas pousou, no dia 02/08, em solo potiguar. A companhia ampliou a oferta de voos para o RN, iniciando com voos do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e, ainda neste mês, iniciará novas operações partindo do Aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro.

É mais uma opção de empresa área para nos atender, apesar dos preços das passagens estarem, ainda, caros, de modo geral.

Para celebrar isso, a ABIH-RN promoveu um Presstrip com jornalistas e criadores de conteúdo do segmento para conhecer um pouco das belezas do litoral potiguar que contemplam os segmentos de lazer, aventura, cultura e religioso.

A ação ocorreu do dia 02 ao dia 04 de agosto , no qual conheceram um pouco da cidade, foi apresentado a culinária potiguar em diversos restaurantes da capital, houve passeio de buggy por Genipabu e Litoral norte, passeio de lancha pela Lagoa de Guaraíras em Tibau do Sul/Pipa, além de conhecer a malha hoteleira da capital. Teve, também, um super jantar no La Brasserie de La Mer.

A ação foi promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur) para fomentar a retomada do Turismo do Rio Grande do Norte.

Para celebrar o voo inaugural, durante o embarque em São Paulo os passageiros receberam brindes promocionais do destino, Visite Rio Grande do Norte, e no decorrer do voo foram sorteados passeios turísticos.