Conheça o Dophin Villa Hotel, reduto das celebridades em Fernando de Noronha

No ano em que completa 20 anos de existência, o Dolphin vive sua melhor fase. É que o local se tornou reduto de vários famosos. Entre os nomes que estiveram por lá, Caio Castro, Grazi Massafera, Henri Castelli, Bruno De Lucca, Jade Picon, João Guilherme, Gui Araújo, Kadu Dantas, Fernanda Paes Leme, Gkay, Giovanna Lancellotti. A jornalista Mônica Salgado também também esteve no Dolphin. Por lá, ela gravou conteúdos exclusivos para o canal digital de viagens Hey!Ho com a diretora do Dolphin VillaHotel, Fabi de Sanctis. Mônica aproveitou para registrar os passeios e experiências exclusivas proporcionados pela Noronha Prime.  O hotel reitera que desde da sua reabertura segue à risca todos os protocolos sanitários necessários para o novo momento da hotelaria.

A estrutura que tem tomado conta das redes sociais das celebridades, conta com quatro villas com 26 suítes exclusivas, feitas especialmente para casais, famílias, grupos de amigos ou solteiros, tudo pensado para tornar os dias em Noronha inesquecíveis. Também conta com grande área de lazer com solário, redário, piscina para adultos e infantil com vista única da Ilha, jacuzzis hidromassagem, sauna, spa fazem a estrutura do local ser impressionante. O Dolphin também conta com o Acqua Cozinha Afetiva, que é um dos pontos altos do local por unir o melhor da alta gastronomia em Noronha. Peixes frescos, frutos do mar e carnes selecionadas fazem parte do menu que proporciona experimentar as mais diversas delícias que Noronha tem a oferecer.

Adaptações à nova realidade no setor hoteleiro. Essa tem sido a preocupação da empresária e nome à frente do Dolphin Villa Hotel, localizado em Fernando de Noronha, Fabiana De Sanctis. Reabrir o hotel assegurando a vida e saúde de todos é um compromisso do Dolphin para esta nova realidade. “Estamos trabalhando todos os dias com protocolos extremamente severos para que possamos receber nossos hóspedes da melhor maneira possível, atendendo a todas as regras novas impostas. E ficamos muito felizes com o retorno positivo. É um prazer para nós receber cada hóspede. Cada experiência é única não só para eles, mas para nós também”, explica a empresária.

Para o novo momento da hotelaria, o Dolphin fez grandes adaptações para atender às medidas sanitárias necessárias para o setor. Toda equipe do hotel passou por treinamento e está apta a receber o cliente dentro dos protocolos mais rígidos de segurança. Entre as medidas, o check in passará a ser 100% virtual e antecipado. Os hóspedes recebem um link para carregar todas as informações necessárias, tudo realizado através do WhatsApp, tudo para evitar contato pessoal. Será feita também a desinfecção de malas e malas de mão com luz ultravioleta/ozônio. Além disso, uma equipe reduzida recebe os hóspedes e encaminha diretamente para o quarto a fim de que seja evitado ao máximo contatos necessários. Absolutamente todo atendimento no hotel é feito através de solicitação via grupo Whatsapp: pedidos do bar e restaurante, massagens, marcação de passeios e outros serviços.

Além disso, o Dolphin disponibiliza álcool gel nos apartamentos e na área útil do hotel para que a higienização das mãos tanto dos hóspedes quanto dos colaboradores seja constante. Sobre as áreas comuns, a sanitização de toda área comum do hotel foi intensificada com Quaternário de amônia de 5ª geração, o que ajuda a manter objetos de uso coletivos sempre esterilizados, como maçanetas, corrimões, mesas, balcões, entre outros.

Nos apartamentos são realizados protocolos específicos de sanitização com quaternário de amônia em todos as mobílias, enxoval de cama, colchões, banho, assim como esterilização de todas as superfícies com álcool 80. Além, de peróxido de hidrogênio nos banheiros. Já no Bar e Restaurante Acqua, que fica localizado dentro do Dolphin, haverá readequação do espaço, respeitando o distanciamento necessário. Rigorosos processos de manipulação foram desenvolvidos para um atendimento seguro no local. O restaurante passará a adotar o uso de condimentos em sachês, os menus estarão disponíveis tanto na versão digital como Por WhatsApp, QR code’s com todos nossos cardápios, menus e passeios pelo hotel. A consulta pode ser feita no através do celular do hóspede. Sanitização de pratos e talheres com álcool 70. Por fim, o uso de máscara facial será solicitada a TODOS na circulação do  hotel, exceto no uso da piscina, sauna ou quando consumir comidas ou bebidas na área da pick ou restaurante.

O Dolphin é acolhido pela mata atlântica insular e rodeado pelo pomar de frutas tropicais, a atmosfera é de contato com a natureza para quem se hospeda no local. E o meio ambiente é uma grande preocupação do hotel, além de aderir a política de redução de plásticos, reutilizar água das chuvas e fazer uso de painéis solares, o local também conta com plantação própria para oferecer uma alimentação orgânica para os hóspedes.