Uma cobertura triplex próxima ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo

Uma cobertura triplex próxima ao Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, está à venda por R$ 69 milhões.

A cobertura triplex próxima ao Shopping Cidade Jardim tem 1980m², com elevador privativo, hall de entrada e social em mármore preto e branco paginado, pé-direito duplo e acesso ao living principal e ao escritório, sala de jantar inteiramente pintada com Trompe L’oeil, sala de almoço, cozinha com armários e adega.

Fotos: Divulgação/Dutra Imóveis

A área íntima do triplex conta com sete suítes, sendo a suíte master com saleta, hidromassagem, sala de massagem, bancada de cabeleireiro e closet. Além disso, o apartamento de luxo tem estúdio de música, salão de jogos, family room, sala de cinema com 16 lugares e terraço gourmet com churrasqueira, sala de brinquedos, sala de música e 12 vagas de garagem.

O condomínio em que o imóvel está instalado possui: churrasqueira, espaço gourmet, espaço zen, gerador, jardim, piscina, piscina infantil, playground, quadra poliesportiva, sala de ginástica, salão de festa, salão de jogos, sauna. E, por fim, há também acesso ao Shopping exclusivo para condôminos. Confira algumas imagens do triplex: