Fendi inaugura uma nova flagship em New York

A FENDI acabou de abrir sua flagship na cidade de Nova Iorque, agora localizada na esquina da 57th Street, no Manhattan ‘s Fuller Building.Com mais de dois mil metros, a flagship tem dois andares que oferecem as coleções de homens e mulheres RTW, além de acessórios, recém desfiladas pela mais.

O edifício histórico, originalmente projetado para abrigar galerias de arte, é reinterpretado em um conceito único realizado pela FENDI, em colaboração criativa direta com os diretores artísticos Kim Jones e Silvia Venturini Fendi, transformando a ideia de galeria em uma nova visão contemporânea.

Como um símbolo de patrimônio, a fachada mantém sua estética original para preservar a aparência histórica do edifício. Pode-se ver através de cortinas de led que se estendem verticalmente em três níveis, mostram imagens do Palazzo della Civiltà Italiana, a sede da FENDI em Roma. O tema das janelas é inspirado nas icônicas assinaturas FENDI, transformando de uma ‘nova forma’ o couro pergamin dos baús FENDI Archive, as costuras Selleria, o novo metal dourado moderno e a silhueta reconhecível do icônico Saco de esconde-esconde.

Ao entrar, os hóspedes descobrem imediatamente uma esfera suspensa no centro de um vazio de altura dupla enfatizado com combinação de lâmpadas redondas de teto. Visível da fachada, a esfera de vidro é uma experiência única para os clientes, acessível através de uma passarela flutuante espelhada no segundo andar exibindo uma preciosa escultura de bolsa FENDI First realizada inteiramente em mármore, em dois tamanhos, com assinatura exclusiva de Silvia Venturini Fendi e Kim Jones lado a lado com as bolsas FENDI First.

Com lançamento no dia 21 de julho, a FENDI oferecerá uma loja virtual 360 para os hóspedes experimentarem o design do novo carro-chefe no FENDI.com, onde eles podem desfrutar de compras na nova boutique de qualquer local. Os visitantes poderão experimentar virtualmente experiências exclusivas serviços e espaços como salas VIP, criar listas de desejos e chat ao vivo.