Jacob & Co. lança relógio de luxo

Relógio Velozes e Furiosos, da Jacob & Co. Fotos: Divulgação/Jacob & Co.

Já se passaram 20 anos desde que vimos Paul Walker, Vin Diesel na telona no primeiro filme ‘Velozes e Furiosos’. Para comemorar, Jacob & Co. lançou um novo relógio dedicado à amada franquia multibilionária e suas supermáquinas.

A edição limitada do relógio é um riff sobre o Twin Turbo Furious de alta tecnologia e alta velocidade do relojoaria, que foi equipado com uma tonelada de referências do filme de 2001.

O relógio está alojado em uma caixa texturizada de carbono preto que mede 57 mm por 52 mm e compreende cerca de 88 peças, incluindo uma luneta de aço inoxidável. O grande mostrador de cristal de safira é decorado com imagens de Velozes e Furiosos, bem como o logotipo do filme. Ocupando a frente e o centro estão os carros mais famosos do primeiro filme: o Dodge Charger 1970 de Vin Diesel à esquerda e o Toyota Supra de Paul Walker à direita.

Custando US$ 580.000 (R$ 2.9 milhões), o relógio é limitado a apenas nove exemplares e foi lançado junto com o último filme da saga, que chegou às telas em 25 de junho.