Os 50 melhores destinos turísticos para visitar no pós-pandemia

Os 25 Melhores Lugares Para Viajar no Mundo | Viva o Mundo
Foto: Portal Viva O Mundo/Reprodução

Já sabe para onde quer ir depois que as restrições de viagem forem suspensas? A Forbes selecionou sugestões espetaculares, em todos os continentes, para inspirá-lo

Mais pessoas estão sendo vacinadas todos os dias e as viagens já voltaram a ser planejadas. Aos poucos, o mundo inteiro parece estar ao alcance novamente, mesmo que as restrições ainda não tenham sido totalmente suspensas.

Mas ao invés de voltarem todas de uma vez só, a maioria dos especialistas espera que o turismo seja retomado gradualmente. Alguns países afrouxaram seus controles agora e outros ainda o farão mais tarde. Mesmo onde você mora, as atrações e os protocolos locais mudarão em fases. É sempre bom lembrar: mesmo que você já esteja vacinado, nem todo mundo no seu destino final também estará.

Alguns viajantes já sabem exatamente para onde querem ir: para destinos cujos planos já estavam prontos antes da pandemia e precisaram ser cancelados ou remarcados ou para os lugares que lideram as suas listas de desejos (e parecem ainda mais urgentes depois de testemunhar uma crise de saúde global). Para outros, escolher pode ser mais nebuloso.

Para quem está tendo problemas para definir para onde ir, pedimos desculpas. Nossa lista de 50 ideias espetaculares pode tornar a escolha ainda mais difícil. Cada destino nesta lista vale a pena visitar – seja agora ou no futuro – e provavelmente o fará adicionar mais lugares à sua lista de desejos. Como se costuma dizer… desculpas (ou não).

Veja, na galeria de fotos abaixo, 50 melhores destinos turísticos para visitar no pós-pandemia:

1. Alentejo, Portugal

2. Argélia

3. Alta, Noruega

4. Antígua, Guatemala

5. Ozark, Arkansas, Estados Unidos

6. Assam, Índia

7. Ayutthaya, Tailândia

8. Butão

9. Bristol, Inglaterra

10. Ilhas Virgens Britânicas

Confira a lista completa em Forbes (aqui)