Festival de música instrumental brasileira anuncia programação completa de shows

O festival de música instrumental brasileira Som Na Faixa, anuncia a programação completa da sua 4ª edição, que ocorre de 09 a 18 de julho, a partir das 19h, com transmissão online para todo o Brasil, através do Facebook e YouTube da Muda Cultural, realizadora do evento. Ao todo, serão seis apresentações, com grandes nomes da cena musical brasileira, para o público assistir gratuitamente de suas casas.

O line-up do festival conta com shows de artistas do calibre de Toninho Ferragutti, Neymar Dias, Ricardo Vignini, Osni Ribeiro, Gabriel Souza, Nayra Jaine, Fabiola Beni, Alessandro Penezzi, Arnaldo Freitas, Marina Ebbecke, Gabriel Souza e Nayra Jaine. A apresentação é da violeira, violonista, compositora, cantora e apresentadora Adriana Farias.

Com o propósito de levar entretenimento, arte e cultura para o público quarentenado em casa e incentivar e apoiar talentos da música brasileira, uma das classes mais atingidas por conta da pandemia do Covid-19, o Som Na Faixa também conta com uma série de oficinas que ocorrem nos dias 10 e 18 de julho.

O Som na Faixa conta com o patrocínio do Atacadão via Lei Federal de Incentivo à Cultura, e, como apoiador, o site Catraca Livre. Todo o festival foi previamente gravado em estúdio na cidade de São Paulo, respeitando todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades, incluindo testagens dos envolvidos, uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, distanciamento e acompanhamento por um técnico de segurança do trabalho.

Foto: Reprodução

Programação

Sexta-feira, 09/07 – 19h
Fabiola Beni Instrumental

Sábado, 10/07 – 19h
Viola de Lata (Ricardo Vignini) + oficina

Domingo, 11/07 – 19h
Alessandro Penezzi e Arnaldo Freitas

Sexta-feira, 16/07 – 19h
Viola de contrastes (Marina Ebbecke, Gabriel Souza e Nayra Jaine)

Sábado, 17/07 – 19h
Rabiola (Osni Ribeiro Duo)

Domingo, 18/07 – 19hh
Festa na Roça (Neymar Dias e Toninho Ferragutti) + oficina