Conheça o carro que só terá 25 exemplares em todo o mundo

Brabus 900 Rocket Edition. Foto: Divulgação/Brabus

O Brabus 900 Rocket Edition se torna uma máquina larga, rebaixada, mais potente e incrivelmente rápida.

Agora, o motor V8 biturbo de 4,5 litros produz potência suficiente para que o torque do SUV de 2,5 toneladas de 0-62 MPH em 3,7 segundos – ou poderia ser usado para, digamos, rebocar uma pequena lua.

A carroceria larga Brabus “WIDESTAR” adiciona elementos de carbono expostos na forma de um novo spoiler dianteiro com abas laterais em ambos os lados e uma grade do radiador com entradas RAM-AIR integradas (que também inclui um ROCKET Startup Glow e um logotipo ROCKET iluminado), bem como novos para-lamas, uma asa traseira e um difusor.

Além disso, a Brabus adicionou seu novo sistema de escapamento de aço inoxidável de alto desempenho com válvulas de escapamento ativamente controladas, o que significa que você pode alternar entre um modo “Coming Home” mais amigável para os pedestres ou pode ouvir o V8 através de “Modo Sport”.

Os elementos vermelhos ao redor destacam os componentes esportivos adicionais, enquanto uma pintura “Stealth Gray” (ou “Signature Black” se você preferir) atenua a extravagância. Em outro lugar, no entanto, há um enorme conjunto de rodas forjadas de alta tecnologia BRABUS Monoblock Z de 24 polegadas com coberturas aerodinâmicas de fibra de carbono e, claro, há também o interior.

Assim, todos os 206 elementos do cockpit, de interruptores a tampas de alto-falantes e saídas de ar, foram reformados e acabados, a cabine é revestida com o melhor couro com acolchoado em forma de crista e fibra de carbono de alto brilho pode ser encontrada com frequência, caso você precise lembrando de sua esportividade.

Este Brabus 900 Rocket Edition terá apenas 25 unidades que serão feitas em todo o mundo, cada uma a partir de R$ 9.5 milhões no Brasil.